SEDUC-RS publica as listas de classificação final do concurso do Magistério Estadual

fdrh-seduc

A lista final de classificados no concurso público para o Magistério/2013 foi divulgada, na manhã desta terça-feira (22), pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O edital Nº25/2013 foi publicado no Diário Oficial do Estado e está disponível para consulta, também, no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). Vale lembrar, que a nota final é composta pela nota obtida nas provas objetivas, equivalente a 80% do total, e a nota da prova de títulos, que compõe os 20% restantes.

>>> Acesse o EDITAL <<<
>> Consulte o resultado final <<

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO- SEDUC
EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 25/2013

DIVULGA AS LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO, HOMOLOGA OS RESULTADOS E PRESTA OUTROS ESCLARECIMENTOS.

O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, divulga por este Edital as listas de classificação final do Concurso Público para Professor do Quadro do Magistério Público Estadual, homologa os resultados e presta outros esclarecimentos.

1. LISTA DOS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.1. Os resultados com a classificação final encontram-se à disposição dos interessados nos sites: http://www.fdrh.rs.gov.br e http://www.educacao.rs.gov.br

2. HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS
Consideram-se homologados os resultados divulgados nas listas de classificação final conforme item 1.1 deste Edital.

3. DA NOMEAÇÃO
3.1. A nomeação ficará sob a responsabilidade da Secretária de Estado da Educação, por meio de Edital próprio, que definirá prazos e demais procedimentos a serem observados referentes aos candidatos aprovados e pelo site http://www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013.
3.2. Os candidatos serão informados previamente por meio de Correspondência Oficial e pelo site http://www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013 referente aos procedimentos que serão adotados por ocasião da sua nomeação e posse.
3.3. A nomeação e a posse se darão por grupos de Coordenadorias, respeitando a ordem de classificação de cada candidato, em dia e hora a serem informados previamente.
3.3.1. O procedimento ocorrerá em Porto Alegre como forma de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata na folha de pagamento do Magistério Público Estadual.
3.4. Os exames médicos admissionais serão agendados com dia e hora para o comparecimento ao DMEST – Departamento Médico Estadual, em Porto Alegre.
3.4.1. Os candidatos deverão apresentar no ato da consulta médica os seus exames realizados com seu médico, sendo que o resultado da Perícia Médica será publicado no Diário Oficial do Estado.
3.5. Será de responsabilidade do candidato, respeitar o cumprimento dos prazos e horários determinados a fim de garantir o seu ingresso na administração pública estadual.

Porto Alegre, 22 de outubro de 2013.

José Clóvis de Azevedo,
Secretário de Estado da Educação.

Anúncios

10 thoughts on “SEDUC-RS publica as listas de classificação final do concurso do Magistério Estadual

  1. L.A diz:

    Tem algo errado!!! Na minha região só 6 colegas passaram no concurso, minha nota na prova objetiva é 8,8 e 29 de títulos e consta como nota final 7,4 e classificação final 264. Mas como? Alguém mais tá na mesma situação? Professor se puder me ajudar por favor!

  2. vanessa diz:

    INDIGNADA!!!!!!!!!!!!!!!!Depois de tanto se falar em concurso, esperar para saber o resultado e uma provável nomeação me deparo com a noticia que 52 (apenas 52) irão ser nomeados para suprir a demanda estadual…..DECEPCIONADA……

  3. Micheli diz:

    “Dos 13 mil professores aprovados, apenas 52 serão nomeados este ano”
    Governo hipócrita, só na minha escola faltam 4 professores, ainda tem coragem de dizer que é o suficiente? Suficiente para a cara dele, que empurra com a barriga os alunos sem aula até o final do ano. Nojo!

  4. Cris diz:

    Deixa eu tirar uma dúvida, me inscrevi no concurso para uma coordenadoria, passei, mas minha família está pensando em se mudar…Posso pedir transferência de coordenadoria já que o concurso é estadual???Obrigada

  5. MIRIAN diz:

    Como só serão nomeados 52 professores,quem serão os escolhidos ?será por coordenadorias?Acho muito longe 2014,tendo em vista a realização da prova em 19/05, já poderíamos estar em sala de aula.ESTOU PERDENDO AS ESPERANÇAS,SOFRI PARA PASSAR MAS NÃO SEI QDO SEREI NOMEADA.

  6. Aline diz:

    Como assim? Agora a nova é que só irão chamar 52. Seguindo qual critério, da listagem geral? Mais uma para pensarmos nas próximas eleições…

O espaço de comentários do Blog do Prof. Omar Martins será moderado. Não serão aceitas mensagens: • que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; • que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; • que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; • que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; • que caracterizem prática de spam; • anônimas ou assinadas com e-mail falso; • fora do contexto da matéria; • exclusivamente em caixa alta; • com mais de dois mil caracteres.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s