SEDUC-RS publica a nova relação dos aprovados no concurso do Magistério Estadual

seduc-aprovados

A Secretaria da Educação do Estado do rio Grande do Sul, divulgou hoje, dia 5/9, a nova relação dos aprovados, após a anulação da questão de nº 22 da Prova Objetiva, realizada no dia 19 de maio de 2013, para os concursos 5.1 – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 5.2 – Educação Especial.

Em decorrência desta alteração, os aprovados nestas duas áreas são convocados para a realização da Prova de Títulos nos termos do Edital abaixo publicado.

>>> Veja o Edital n.º 18/2013 – SEDUC-RS <<<

>> Veja a NOVA lista dos candidatos aprovados. <<

Observação (11h41min): Logo após a publicação da nova listagem no site da FDRH, o último link acima, foi retirado do ar, provavelmente por algum erro material por parte da organizadora. Vamos aguardar a republicação da nova listagem após a anulação da questão 22 para as áreas 5.1 e 5.2. Por volta das 13h, a lista foi reposta no site em outra link já atualizado.

Anúncios

22 thoughts on “SEDUC-RS publica a nova relação dos aprovados no concurso do Magistério Estadual

  1. Camila diz:

    Aprovada!!!!Justiça foi feita.
    A retirada do edital se deu pelo motivo que nós da 15º Cre não apareciamos na listagem, ou seja só depois que liguei para FDRH e avisei que nos estavamos citados na 14º CRe de Santo Angelo. Ai eles retiraram o edital pra retificar somente este erro.

    Parabéns a todos os aprovados e obrigada professor Omar pela ajuda que nos destes em vários momentos de angústia.

    Abraços

    Camila

    • GABRIEL GONCALVES SAMPAIO diz:

      Oi!
      Camila, foi anulada a 22 porque vc entrou na justiça? Pois ainda falta a 16 e a 44 é troca de gabarito conforme o livro do Pacheco e eles não fixeram nada, será que tenho que entrar na justiça?

  2. Cristine diz:

    Olá!Pois é Camila,gostaria tbm de saber se todos ganharão a questão 22,pois tbm sou aprovada da primeira lista e acredito q terão q mexer sim em todos.Um ABRAÇO!

  3. Amanda Lobo diz:

    Olá prof. Omar,
    com essa nova anulação gostaria de saber quando irão chamar os aprovados?
    E será em grupos como no ano passado?
    Eles irão chamar todos os aprovados?
    Obrigada, Amanda.
    Ah! Gostei muito do seu blog! Muito bem organizado e muito informativo!

  4. camila diz:

    Olá professor tenho uma dúvida será que todos os aprovados serão chamados???pois antes da anulação dessa questão 22 a conversa era que chamariam todo o grupo até dezembro,agora o papo é metade do grupo será chamado até dezembro,tem alguma informação a respeito disso??Grata…

  5. viviane diz:

    com certeza agora com a anulação da questão 22 nem todos serão chamados, olhe só o exemplo: a minha CRE 25 ofereceu 35 vagas e agora somam-se 91 aprovados só nessa cre minha esperança de ser chamado se anulou!!!

    • Camila diz:

      Oi viviane,acredito que todos serão chamados na vigencia do concurso,que serao dois anos pois agora são 13h horas aluno e 7 de planejamento então vao ter que colocar professores para fazer essa itinerancia!!!

  6. Vanda Elisa Dorst diz:

    Olá, conforme edital, questão anulada será considerada correta para todos os candidatos do concurso, mas penso que aqueles que passaram na primeira leva hehehe, devem ficar de olho na nota da prova pois esta sim deve ser alterada também para aqueles que já estavam aprovados!!! abraços e feliz por mais esta conquista em 1º round rsrsrs

  7. Roberto diz:

    Boa noite professor , quero saber tua opinião se no ultimo edital do recursos a fdrh dizia que não ia anular nenhuma questão , passa uns dias a fdrh anula uma questão este concurso não esta muito falho? Por muito menos anularam o concurso do detran-rs , qual sua opinião professor.

O espaço de comentários do Blog do Prof. Omar Martins será moderado. Não serão aceitas mensagens: • que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; • que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; • que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; • que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; • que caracterizem prática de spam; • anônimas ou assinadas com e-mail falso; • fora do contexto da matéria; • exclusivamente em caixa alta; • com mais de dois mil caracteres.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s