A Secretaria da Educação do Estado do rio Grande do Sul, divulgou hoje, dia 5/9, a nova relação dos aprovados, após a anulação da questão de nº 22 da Prova Objetiva, realizada no dia 19 de maio de 2013, para os concursos 5.1 – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 5.2 – Educação Especial.
Em decorrência desta alteração, os aprovados nestas duas áreas são convocados para a realização da Prova de Títulos nos termos do Edital abaixo publicado.
>>> Veja o Edital n.º 18/2013 – SEDUC-RS <<<
>> Veja a NOVA lista dos candidatos aprovados. <<
Observação (11h41min): Logo após a publicação da nova listagem no site da FDRH, o último link acima, foi retirado do ar, provavelmente por algum erro material por parte da organizadora. Vamos aguardar a republicação da nova listagem após a anulação da questão 22 para as áreas 5.1 e 5.2. Por volta das 13h, a lista foi reposta no site em outra link já atualizado.
APROVADA!!!!!!!!
é nao adianta mesmo, fazem o que querem com o povo, ,tantas questões evidentes de recurso , e anulam apenas uma!decepcionada!
concordo Marinez, vamos esperar que anulem mais.
No ultimo edital ficou claro que não seria anulada mais nem uma questão. Agora sai outro resultado, então deveriam ter anulado mais uma de área e não somente para pedagogia.
APROVADA, agradeço por todo apoio da sua equipe prof !!!!!
Aprovada!!!!Justiça foi feita.
A retirada do edital se deu pelo motivo que nós da 15º Cre não apareciamos na listagem, ou seja só depois que liguei para FDRH e avisei que nos estavamos citados na 14º CRe de Santo Angelo. Ai eles retiraram o edital pra retificar somente este erro.
Parabéns a todos os aprovados e obrigada professor Omar pela ajuda que nos destes em vários momentos de angústia.
Abraços
Camila
Gostaria de saber se todos vão ganhar a questão 22, pois então terão q mexer em todas as listas e isso???
OI Camila, aqui é outra Camila lhe respondendo. Sim a questão 22 foi anulada pra todos da área 5.1 e 5.2.
Oi!
Camila, foi anulada a 22 porque vc entrou na justiça? Pois ainda falta a 16 e a 44 é troca de gabarito conforme o livro do Pacheco e eles não fixeram nada, será que tenho que entrar na justiça?
Olá!Pois é Camila,gostaria tbm de saber se todos ganharão a questão 22,pois tbm sou aprovada da primeira lista e acredito q terão q mexer sim em todos.Um ABRAÇO!
será que vai ser anulada apenas uma questão?decepcionada!
Qual era a questão 22?
Por que não anularam a questão 16, pois só faltou uma questão no primeiro módulo, será que posso entrar com uma ação judicial?
Olá prof. Omar,
com essa nova anulação gostaria de saber quando irão chamar os aprovados?
E será em grupos como no ano passado?
Eles irão chamar todos os aprovados?
Obrigada, Amanda.
Ah! Gostei muito do seu blog! Muito bem organizado e muito informativo!
Alguem sabe se entraram com mais ações para anular outras questões?
Olá professor tenho uma dúvida será que todos os aprovados serão chamados???pois antes da anulação dessa questão 22 a conversa era que chamariam todo o grupo até dezembro,agora o papo é metade do grupo será chamado até dezembro,tem alguma informação a respeito disso??Grata…
com certeza agora com a anulação da questão 22 nem todos serão chamados, olhe só o exemplo: a minha CRE 25 ofereceu 35 vagas e agora somam-se 91 aprovados só nessa cre minha esperança de ser chamado se anulou!!!
Oi viviane,acredito que todos serão chamados na vigencia do concurso,que serao dois anos pois agora são 13h horas aluno e 7 de planejamento então vao ter que colocar professores para fazer essa itinerancia!!!
fUIIII APROVADAAAAA, COM O CURSINHO DO GARRA. JANAÍNA OVIEDO
Olá, conforme edital, questão anulada será considerada correta para todos os candidatos do concurso, mas penso que aqueles que passaram na primeira leva hehehe, devem ficar de olho na nota da prova pois esta sim deve ser alterada também para aqueles que já estavam aprovados!!! abraços e feliz por mais esta conquista em 1º round rsrsrs
Boa noite professor , quero saber tua opinião se no ultimo edital do recursos a fdrh dizia que não ia anular nenhuma questão , passa uns dias a fdrh anula uma questão este concurso não esta muito falho? Por muito menos anularam o concurso do detran-rs , qual sua opinião professor.
E as outras questões com recursos que eles não julgaram como fica ? Não era só a questão 22.