5 thoughts on “Professor estadual é finalista no 3º Concurso “Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais”

  1. Thaís hentzy diz:

    Boa noite professor . o meu marido é professor de direito processual penal, e está me incentivando a realizar o concurso do Banco do Brasil 2013 . E ouve uma dúvida para nós quanto ao que significa “Interpretação de informações de natureza matemática em textos ,jornais,revistas e manuais .Quanto a matemática sabemos do que se trata não entendemos a ligação com as outras matérias.O meu intersse com a ajuda do meu marido ,especificamente é estudar esta matéria,da qual tanto eu,quanto ele desconhecemos completamente. caso possível nos responda o mas breve possivel pelo meu email cadastrado e o site é o email do meu marido.nos perdoe a ignorância pois a matéria nos interessa profundamente ,com todo respeito e muito grata BOA NOITE !

    • Editor diz:

      Boa tarde, Thaís:
      Recebi e respondi tua mensagem por e-mail.
      Essa descrição é o jeito da FCC de dizer que o conteúdo de matemática e raciocínio lógico pode ser cobrado em situações que envolvam “interpretação em textos de jornais, revistas e manuais”. A motivação é algumas ações que ocorreram em certames em São Paulo, questionando a legalidade de cobrar elementos objetivos do programa em aplicações não previstas o edital. Assim, o texto é uma forma de antecipar essa possibilidade de aplicabilidade.

      Um abraço.

      Prof. Omar martins

  2. Ivo Luiz F. de Oliveira diz:

    Buenas, Professor Omar Martins. Na procura sobre as Escolas do Bairro e sobre que região pertence o Bairro, por curiosidade cheguei e cliquei no seu blog. Parabéns pelo trabalho. Estudei no Padre Rambo no ano em que o científico estava sendo eliminado, se não estou enganado, até o final. Fiz o teste vocacional e passei no Parobé. Mais uma vez, Parabéns.

O espaço de comentários do Blog do Prof. Omar Martins será moderado. Não serão aceitas mensagens: • que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; • que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; • que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; • que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; • que caracterizem prática de spam; • anônimas ou assinadas com e-mail falso; • fora do contexto da matéria; • exclusivamente em caixa alta; • com mais de dois mil caracteres.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s