Dilma sanciona leis que criam 716 novos cargos na Justiça do Trabalho

A Presidente da República, Dilma Rousseff, publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (6.6) seis leis criando 34 novas varas do trabalho com 716 novos cargos. Veja mais detalhes abaixo:

Lei 12.656/2012: criação de doze varas do trabalho na jurisdição do TRT da 1ª Região, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Serão oferecidas 12 vagas para juízes do trabalho, cinco para juízes substitutos, 140 para analistas judiciários e 69 para técnicos.

Lei 12.657/2012: criação de cinco varas do trabalho na jurisdição do TRT da 7ª Região, na cidade de Fortaleza/CE. Serão cinco cargos para juízes do trabalho, 40 para analistas e 20 para técnicos judiciários.

Lei 12.658/2012: criação de quatro varas na jurisdição do TRT da 12ª Região, em Florianópolis/SC. Serão quatro cargos para juízes, 32 para analistas e 16 para técnicos.

Lei 12.659/2012: criação de onze varas do trabalho na jurisdição do TRT da 8ª Região, em Belém/PA. Serão ofertadas 11 cargos para juízes, 88 para analistas e 44 para técnicos.

Lei 12.660/2012: criação de uma vara do trabalho na jurisdição do TRT da 23ª Região, em Cuiabá/MT, com uma vaga para juiz, 154 para analistas e 22 para técnicos.

Lei 12.661/2012: criação de uma vara do trabalho na jurisdição do TRT da 19ª Região, em Maceió/AL, com um cargo para juiz do trabalho, um para juiz substituto, 36 para analistas e 15 para técnicos.

Com informações do Correio Web.

Anúncios

O espaço de comentários do Blog do Prof. Omar Martins será moderado. Não serão aceitas mensagens: • que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal; • que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia; • que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; • que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica; de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; • que caracterizem prática de spam; • anônimas ou assinadas com e-mail falso; • fora do contexto da matéria; • exclusivamente em caixa alta; • com mais de dois mil caracteres.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s